Notícias - ProDieta

Notícias

Você sabe a importância de seguir uma dieta prescrita por um nutricionista?

ProDieta - 14/03/2018

Primeiro, é importante saber que o nutricionista é o único profissional permitido por Lei para prescrever dietas, isso porque ele recebeu em sua formação todo o conhecimento técnico necessário para isso.

Segundo, antes de montar seu plano alimentar, o nutricionista realizará uma anamnese que consiste em avaliar tanto a parte física, quanto a parte clínica, dietética e bioquímica do paciente, tornando assim o plano alimentar direcionado aos objetivos e necessidade de cada um.

Terceiro, o nutricionista montará sua dieta de forma personalizada e individualizada, pois cada pessoa tem uma necessidade alimentar diferente, e cada plano alimentar deverá ser diferente de pessoa para pessoa.

Quarto, na montagem da dieta, o profissional da nutrição tentará aliar da melhor forma alimentos que contribuam com sua saúde, sabor, apresentação e a melhor combinação possível dos nutrientes!

Na Pro Dieta contamos com um time capacitado de nutricionistas, para lhe auxiliar a ter saúde da melhor forma, e lembre-se: dieta é só com o Nutricionista!

Mais informações: 81-3241.5961 / 3463.4183 / 3269.1409
ProDieta – Emagreça de Forma Saudável e Feliz!


Assine a nossa Newsletter!

CNPJ: 24.159.329/0001-68