Notícias - ProDieta

Notícias

A importância da reeducação alimentar na família

ProDieta - 03/07/2017

A reeducação alimentar é um trabalho que busca resultados permanentes para o indivíduo que opta por ela. Cada pessoa leva um tempo diferente para mudar o estilo de vida e, sendo o plano alimentar personalizado, a adesão fica bem mais fácil e duradoura. O nutricionista tem a função de ensinar a comer corretamente, tanto em qualidade como em quantidade, visando corpo e mente saudáveis, sendo importante que todos os membros da família participem.

A ProDieta tem o diferencial de atuar com o Programa Nutricional Familiar, oferecendo o suporte necessário para a inserção de hábitos alimentares mais saudáveis, em um pacote que inclui todos os membros da família, respeitando as particularidades de cada um.

Nossas nutricionistas vão até a sua casa para avaliação, prescrição dieta com cardápios saudáveis, treinamento sobre boas práticas de manipulação de alimentos, organização de dispensa e muito mais.

Assim, com a família unida e empenhada, crescem as chances da reeducação alimentar ser mais eficiente e o mais importante: com resultados permanentes.


IMPORTANTE: SEMPRE CONSULTE A NUTRICIONISTA PARA OBTER UM DIETA PERSONALIZADA E BALANCEADA
Mais informações: 81-32415961 / 34634183 / 32691409
ProDieta – Há 28 anos cuidando da sua saúde


Assine a nossa Newsletter!

CNPJ: 24.159.329/0001-68